O Uberaba enfrenta amanhã o Araguaína-TO, no jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Série D. A partida está marcada para as 16h, no Uberabão. Quem levar a melhor no "mata-mata" não apenas se classifica para as semifinais, como também garante vaga na Série C de 2011.
Por isso, para o Zebu, os dois confrontos contra o Tourão do Norte estão sendo encarados como os mais importantes do ano. O Colorado quer construir uma boa vantagem em casa, para decidir com tranquilidade como visitante.
Para o desafio deste domingo, o USC espera contar com o apoio da torcida. Jogadores e comissão técnica convocam a galera e destacam a importância de um "mar vermelho" de torcedores incentivando o time.
Os ingressos para o jogo contra o Araguaína estão sendo vendidos por R$ 20 (arquibancadas laterais) e R$ 10 (atrás do gol).
Mistério - O treinador do Uberaba, Marcos Birigui, só vai divulgar a equipe que começa jogando momentos antes do começo da partida. No coletivo de ontem, o técnico montou o time no esquema 3-5-2, depois passou para o 4-4-2. A formação inicial teve Glaysson; Rodrigão, Luciano, Rogério; Alex, Balduíno, Gustavo, Rafael Ipuã, Fabiano; Augusto César e André Nascimento.
Birigui fez três alterações na equipe considerada titular. Fabiano Souza entrou no lugar de Luciano; Alex deu espaço à Gabriel; e Cadu substituiu Augusto César. Caso esteja 100% recuperado de contusão, Ivonaldo deve começar jogando no lugar de Alex.
Campanhas - Em dez partidas na Série D, o Colorado obteve cinco vitórias, três empates e duas derrotas, marcando 23 gols e sendo vazado 12 vezes.
Já o Araguaína venceu quatro jogos, empatou cinco e perdeu um, fazendo 15 gols e levando 12.