segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Semifinais quentes na Taça Uberaba

Jogos quentíssimos marcaram a rodada de ida das semifinais da Taça Uberaba. Domingo, em rodada dupla no Antônio Próspero, Santa Marta e Juventude empataram por 1 x 1; enquanto a Sete Colinas venceu o Madureira por 2 x 1.

Na preliminar, o Juve saiu na frente do Santa Marta, marcando aos 33 minutos. A bola rebatida caiu nos pés de Fernando, que não titubeou e colocou o time dos Fachinelli em vantagem.

Depois de perder boas chances de ampliar, o atual campeão, até então com 100% de aproveitamento, cedeu o empate aos 21 do segundo tempo. Em jogada individual, Eder superou o goleiro Gustavo com chute cruzado que desviou na zaga.

Mais quente ainda foi o segundo jogo no campo do Atlético. Disputado, com muita pegada no meio, o primeiro tempo do duelo entre Sete Colinas e Madureira parecia destinado ao empate sem gols. Mas, aos 43 minutos, depois de bate-rebate na pequena área, Juninho, mesmo cercado por vários adversários, encontrou um espaço para chutar e vencer o goleiro Lambão.

Na etapa complementar, não faltaram lances polêmicos. O Madura empatou com Renato Balduíno. A Sete protestou, alegando falta no meio da jogada.

Depois de muita reclamação, o jogo recomeçou. Não demorou e foi a vez da galera do clube do Gameleira chiar, por causa de um pênalti bastante contestado. Deninho não quis saber, cobrou e converteu, dando ao time verde a vantagem do empate no jogo de volta das semifinais.