Começaram ontem as quartas-de-final da Taça Uberaba, com a realização dos jogos de ida dessa fase. O Santa Marta foi o time que obteve a vitória mais elástica: 4 x 1 contra o Aliança, em jogo quente.
Rodrigo Molinar, Cunta, Ederson e Serginho anotaram os gols do Tricolor, que teve Ederson expulso. Pro Aliança marcou Luander, que também recebeu cartão vermelho, assim como seu companheiro Renato.
Assim que o jogo terminou, começou o tumulto no Nenezão. A galera do Aliança, do lado de fora do campo, arremessou pedras e até chinelo nos homens da arbitragem.
A 'turma do deixa-disso' teve que acalmar os ânimos pra evitar o pior. Quando a Polícia chegou, a confusão já tinha acabado.
Outros jogos - No clássico do Abadia, não teve confusão. Atlético e Sete Colinas se preocuparam em jogar bola. Mas, no meio da torcida no Antônio Próspero, as tradicionais e chatas bombas marcaram presença na vitória de 1 x 0 da Sete.
O gol do time verde saiu aos 48 minutos do 2° tempo. Delúcio fez toda a jogada e passou pra Willian, livre, só completar.
Em Água Comprida, o Juventude venceu o time da casa por 2 x 1. A Água Compridense saiu na frente com gol de Elivelton, mas o clube visitante virou com Diego Diné e Fernando Caldense.
No Valdirão, o Madureira bateu o Delta por 1 x 0. O gol foi de Édson Negão, desviando de carrinho a falta de Marcelo Uberaba.