quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Birigui não define goleiro titular

A disputa pela camisa 1 do Uberaba está aberta. No último sábado, contra o Mamoré, o goleiro do Colorado foi Fernando. Titular no primeiro semestre, ele perdeu a posição para Glaysson, que, no entanto, falhou nos últimos jogos e foi pro banco.

O técnico do USC, Marcos Birigui, não confirma que Glaysson foi afastado por deficiência técnica ou má fase. O treinador afirma que está promovendo um revezamento na posição. Para o confronto do próximo sábado, contra o Tupi, Birigui não adianta quem será o titular.

A partida contra o Galo Carijó, a primeira do "mata-mata" da segunda fase da Série D, anteriormente marcada pra domingo, foi antecipada pra sábado, em Juiz de Fora, às 16h.

Atacante - Pelo visto a diretoria alvirrubra ainda não está satisfeita com o ataque. Depois de várias contratações e dispensas, o Uberaba trouxe para o setor o "cigano" Cadu, com passagens por vários clubes, inclusive do exterior.

E quem está de volta é o preparador físico Luís César, o Maçarico, que entra no lugar de Guilherme Oliveira, que pediu para sair por causa de uma proposta em Goiás.