quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Colorado encara líder com nova dupla de ataque

Fechando a sexta rodada da Taça Minas Gerais, o Uberaba recebe hoje o Villa Nova, às 19h, no Uberabão. Contra o líder da competição, o Colorado terá nova dupla de ataque.

Augusto César, parceiro de André Nascimento no último jogo do Zebu, contra o Madureira-RJ, pela Série D do Brasileiro, ainda não pode jogar na Taça MG, pois continua suspenso. Ele cumprirá o terceiro dos cinco jogos de gancho.

Evandro, que vinha substituindo Augusto César, não correspondeu, por isso, o técnico Marcos Birigui vai inovar, adiantando o meia Rafael Ipuã. Dessa forma, Fabiano Souza volta a ter espaço no time, armando na meiúca.

No gol, prossegue o revezamento. Glaysson será o titular da vez. Tirando as mudanças na meta e no setor ofensivo, a equipe que começa jogando é a mesma que iniciou contra o Madureira.

O atacante Cadu e o zagueiro Felipe, recuperados de contusão, não serão relacionados nem para o banco. Eles ainda buscam o melhor condicionamento fisico.

O Villa Nova, único invicto da competição, lidera com 13 pontos. O Uberaba, com 10, é o terceiro colocado. Se vencer, o Zebu reassume o segundo lugar - caso ganhe por dois gols de diferença, vira líder no saldo de gols.