segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mata-mata do Amador: Merceana bate Atlético de virada

Começou o mata-mata do Campeonato Amador Módulo A. Ontem foram realizados os jogos de ida das quartas-de-final. Nenhum time abriu grande vantagem. Dois jogos terminaram empatados. O Vila venceu no fim e a Merceana conquistou grande vitória de virada em cima do Atlético.

Em Água Comprida, o time da casa recebeu o Bonsucesso, líder da primeira fase. Os visitantes saíram na frente. Édson Negão foi quem marcou. Mas Gustavo deixou tudo igual: 1 x 1 foi o placar final no Cláudio Moreira.

Vila Esperança e Delta também empataram por 1 x 1. A LUF chegou a anunciar a partida no estádio Onofre Ferreira de Carvalho, mas o campo no Manoel Mendes está mesmo sem condições. Por isso, a Vila mandou o jogo no Valdirão.

E foi o time grená que saiu na frente, com Márcio, de cabeça, aos 30 minutos do primeiro tempo. Faltando 10 minutos para o fim do jogo, Jaiminho aproveitou a rebarba e empatou. Além de ceder o empate, a Vila ficou sem Rodrigo Bahia para o jogo de volta, já que o volante foi expulso.

No Zé do Tiro, o duelo alvinegro entre América e Vila Nova acabou com vitória dos visitantes: 2 x 1. No 1° tempo, tudo igual. Dil fez 1 x 0 para o Vila, Valtinho empatou. Já no finzinho, o gol que definiu o placar, em falha lamentável de Marcelo Uberaba, que se enrolou sozinho, e Pica-Pau não titubeou. No segundo jogo do mata-mata, a equipe do Boa Vista joga pelo empate, sem PC, que recebeu cartão vermelho.

No Paulo César Pardi, a Merceana recebeu o Atlético e conseguiu grande vitória. Os visitantes abriram 2 x 0 no primeiro tempo, gols de Ditinho e Murilo Chimeca. Mas a equipe alviverde não esmoreceu e na etapa final virou para 3 x 2, com gols de Clebinho, Rubinho e novamente Clebinho. Agora o time do Mercês joga pelo empate na segunda partida. O presidente do Galo da Abadia, José Geraldo, saiu decepcionado. "Nosso time não mantém a mesma qualidade quando tem que fazer substituições", declarou.