segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vila e América erram demais e não saem do 0 x 0

Na antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Amador, realizada ontem, o Bonsucesso manteve a invencibilidade e a liderança. O segundo colocado, o Vila Nova, recebeu o América, até então quarto lugar. Em partida com muitas chances, a bola teimou em não entrar e o placar ficou mesmo no 0 x 0. Confira abaixo todos os jogos.

Bonsucesso x Butantã - O líder não deu mole pro azar e ganhou por 3 x 1. Gustavo Piau, Dudu e Édson Negão abriram 3 x 0, e já no fim, Babalu descontou para a Serpente.

Vila Nova x América - O jogo terminou 0 x 0, mas não por falta de chances. Os dois times tiveram inúmeras oportunidades, só que desperdiçaram todas. Quando não erravam o alvo, esbarravam nas atuações seguras dos goleiros Régis e Guilherme Abdala. No fim, o América saiu satisfeito com o empate, apesar de ter caído pra sexta posição, superado por Delta e Vila Esperança.

Atlético x Vila Esperança - O Galo foi surpreendido em casa e perdeu por 2 x 0. Matoso fez os dois gols do time grená.

Delta x Fabrício - A equipe de Delta ganhou por W.O. Os jogadores do Fabrício até compareceram, mas o diretor que levava as carteirinhas não chegou à tempo - o carro enguiçou - e o time da casa não quis saber de papo.

Água Compridense x Merceana - De virada, a Água Compridense ganhou por 2 x 1 e agora pensa mais no G-8 do que em fugir do rebaixamento. Rodrigo colocou a equipe do Mercês na frente, mas Tiago e Paulo César decretaram o vira-vira.

Madureira x Arem - Em um dos duelos de desesperados da rodada, o Leão do Gameleira ganhou por 2 x 0. Adriano Zói, um dos remanescentes do time 'galáctico', marcou em cobrança de falta, contando com 'peru' do goleiro adversário. O velho Diamantino fechou a conta.

Ipiranga x Parque das Américas - Outro jogo entre times que lutam contra o descenso. O Parque venceu por 3 x 2, com gols de Hallyson (2) e Jonatan. Para o Ipiranga, Guilherme marcou duas vezes. O jogo terminou com tumulto. O Periquito fez o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo. Foi o bastante para os ânimos se exaltarem. O Ipiranga segue na lanterna.

Beira Rio x Juventude - Aqui teve mais que tumulto. Também lutando contra o fantasma do Módulo B, o Beira abriu 2 x 0, com dois gols de Lucas. O Juventude empatou com Teco e Lucélio - este último, de pênalti, marcado aos 47 minutos do 2° tempo. A galera do time do Alfredão foi à loucura e agrediu o árbitro Maurílio de Oliveira. A partida só foi encerrada depois da chegada da Polícia. O representante Américo Carrijo teve que ir até a Delegacia, já que a súmula foi roubada.