O Uberaba Sport Club conseguiu ontem sua primeira vitória na Taça Minas Gerais. Depois do empate em casa na estreia, neste sábado o Zebu venceu fora: 3 x 1 contra o Mamoré, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.
O primeiro tempo foi equilibrado. O time anfitrião teve boas chances, mas o goleiro Fernando, que barrou Glayson, evitou o gol com boas defesas. No fim da etapa, o Colorado marcou dois gols e praticamente definiu o jogo.
Aos 38 minutos, Fabiano Souza marcou de falta, contando com desvio na barreira. Ainda antes do intervalo, o USC ampliou com Felipe. Depois do levantamento, a bola caiu nos pés do zagueiro, que só cumprimentou.
Na etapa complementar, o Sapo não desanimou. Gilmar até marcou, mas o gol foi anulado por impedimento. Aos 12 minutos, os visitantes marcaram o terceiro. Evandro tabelou com Fabiano Souza e saiu na cara do gol, só tirando de Alonso.
Já aos 44, o time verde marcou o gol de honra, com Reinaldo, de cabeça.
Formações - A equipe do Mamoré, do técnico Pael, formou com Alonso; Josimar, Rodrigo, Deivisson; Lafaiete, Rudson, George, Hugo (Vitinho), Marquinhos (Reinaldo); Gilmar (Hugo Veloso) e Carioca.
Do outro lado, o time do Uberaba, do técnico Marcos Birigui, atuou com Fernando; Luciano, Rodrigão, Felipe; Ivonaldo, Balduíno, Gustavo (Maxsuel), Fabiano Souza (Marcel), Fabiano; Evandro e André Nascimento (Flávio).